Gabinete de Estudos e
Investigação à medida, para
Soluções Industriais.

Sobre nós

A OFORSEP vai estar presente na Feira FIMMA-MADERALIA 2014 em Valencia – Espanha.

As exposições MADERALIA – FIMMA apresenta a sua melhor cara em 2014

As feiras estreiam nova imagem e agilizam a internacionalização, bem como amplia a comunidade em geral de profissionais que compõem o setor madeireiro e suas indústrias auxiliares.

A 36 ª edição das feiras FIMMA e MADERALIA que serão realizadas de 11-14 fevereiro de 2014 na de Feria Valencia, tem como seu principal fio condutor a internacionalização.

Sob o lema “o teu melhor look para olhar para o exterior” e aquele em que a protagonista olha para o horizonte com confiança e determinação, ambas as feiras reivindicam o valor dos mercados internacionais e a importância da projeção.

Madeira e maquinaria fundem-se em uma imagem sedutora que visa lembrar a atratividade da oferta que reúne tanto a Feira Internacional de Máquinas e Ferramentas para a Madeira (Fimma), como a Feira Internacional de Fornecedores do setor Madeira-Móvel (Maderalia); tendo especial atenção à sua capacidade de atrair o comprador estrangeiro.

Além disso, sob o novo conceito “Fimmaderízate!”, as duas feiras fazem um apelo a extensa comunidade formada por todos os profissionais e agentes que atuam no setor da madeira e a sua indústria auxiliar. Uma chamada convida a unir-se e encontrar-se na rede, promovendo o contato relacional através dos media sociais, a fim de unir forças, partilhar sinergias e, especialmente, contribuir para o desenvolvimento e crescimento da indústria.

A data da Fimma e Maderalia em 2014 mudou para o mês de Fevereiro. É um evento muito especial em que ambas as feiras serão combinadas com duas outras feiras especializadas em design, decoração e design interior: feira Habitat Valencia e feira Cevisama.

Esta nova oferta integrada, Maderalia (Feira Internacional de Fornecedores para o Setor da Madeira-Móvel) vai mudar a sua frequência para se tornar anual, enquanto a Fimma continua a ser uma feira bienal.

VER MAIS, http://www.oforsep.pt/sem-categoria/fimma-maderalia-2014/